segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Vc Que é Vc...

Eu já fiz tanta coisa, já ri tanto, de doer a barriga sabe? Já conheci pessoas encantadoras, que me ensinaram tanto, me ensinaram até mesmo sobre mim. “E o tempo passa e a pergunta fica:” O que eu fiz pra cativar esse alguém? “Pergunto por que nem sempre estamos rindo, nem sempre somos divertidos, nem sempre temos uma história engraçada pra contar, então o que sobra? Sobra o apoio quando vê ouviu a história triste do outro, 
apoiou aquela cagada homérica mesmo não concordando, pq vc é amigo, pra sorrir e pra chorar. É tanta coisa pra pouco tempo. O que valeu a pena eles vão lembrar. O que não valeu paciência é normal tropeçar e cair quando 
se tenta equilibrar um mundo inteiro na cabeça. Chegar a lugar nenhum, ou chegar perto de conseguir tudo. Seja boa pessoa. Independente do resultado. Pra depois vc ter aqueles bons momentos pra lembrar, pra doer o coração de saudades daqueles amigos que te fizeram sentir agonia de tanto rir. São poucos e bons. A qualidade sobre a quantidade. Os que transformam uma tarde comum, num poço de alegria e descontração. São meus amigos, os que eu amo, os que eu já quase perdi, os que eu não quero perder nunca e os que eu ainda farei. Obrigada a vc que é vc, porque de outros o mundo tá sobrecarregado.

Um comentário:

  1. Seus pensamentos sempre encantam me de forma agradável e orgulhosa por sentir o quão sensível vc é.Continue postando seus comentários, suas críticas, seus pensamentos e até suas historinhas que "rolamos de rir" !!!!. Vejo um lindo caminhar, com grandes realizações. Sucesso!!!!
    bjinho, mamãe.

    ResponderExcluir